sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Xô, inveja !

Aos invejosos, obrigado por cuidarem da minha vida,
 enquanto eu resolvo os meus problemas.
Aos trouxas que tentaram magoar-me,
obrigada por me ensinarem a dar a volta por cima.
Aos que tentaram derrubar-me,
obrigado por perderem o seu tempo e 
 por terem me deixado mais forte.
Aos que trairam a minha amizade,
 obrigado por me ensinarem a ignorar quem não presta.
Aos que feriram meu coração,
obrigada por me fazerem valorizar cada dia mais o amor verdadeiro e a aprender a importância do perdão.
Se sou hoje uma pessoa feliz, satisfeita e melhor...
devo muito disso a cada um de vocês.
Hoje é dia de dar graças aos teus falsos amigos por apreciarem tanto a tua vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...