quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vontade de fazer... não sei bem o QUÊ!



Sabe aquela vontade que dá de fazer alguma coisa diferente, mas não sabe exatamente o quê... Pois é, entrei nessa hoje. Preciso definir logo o que fazer antes que essa ansia me revire toda. A questão é... fazer o quê? Fazer o quê? Fui no hospital hoje de novo, argh. Segundo dia seguido, praticamente um record anual. Visitando o traumatologista. Aparentemente meu ombro direito foi pras cucuias. Agora é fazer RX, ultrasom, tomo e cia para averiguar a extensão dos danos. E a vida de pintora já era... ginástica, krav magá, jogar tênis, nem pensar. Por enquanto vou ter que tomar antinflamatório para segurar as pontas. Conhece aquele tipo de pessoa que detesta médico (nada pessoal, querido Dr. House), não suporta tomar remédio e se pudesse passaria longe de qualquer hospital? Pertenço ao clube. No momento estou com zero satisfação, tentando lidar com a novidade. De toda forma vou aguentando... tenho que pintar, são compromissos assumidos até o fim do ano e vou dar conta, com dor ou não. Tenho uma boa resistência a dor. Tenho lidado com ela há 4 anos sem remédios. Mas agora me dei por vencida, a dor passou do limite do suportável. Não dá para administrar isso sem suporte médico. Então, agora é torcer para o tratamento dar certo. Mantra de sempre: tudo vai dar certo, tudo vai dar certo, tudo e todo tipo de coisa dará certo. Ai, ai. Se não puder pintar... fazer o quê? Fazer exatamente  o quê? Melhor deixar essa pergunta para depois. Drogaaaaaaaaaaaaaaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...