segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Viagem dos Sonhos - Passaporte Américas

EU QUEROOOOOOOOOO!!!

Entrei na promoção da Copa, Passaporte América. Sonhar faz um bem danado... Montei um roteiro de 10 cidades, no sentido norte-sul. Quem dera, quem me dera! Los Angeles e Miami nos Estados Unidos. A primeira inclui uma escapada de carro até Las Vegas, e a segunda um pulo até Orlando, claro! Afinal, isso é sonho e no meu sonho posso tudo. Depois México lindo e querido. Em seguida um pouco de Caribe para relaxar na praia... Montego Bay na Jamaica, St Maarten e Aruba! Eh, isso que é vida boa! O próximo destino é Colombia, com a capital Bogotá e Cartagena. Sempre tive curiosidade de conhecer Cartagena. Voando depois para Peru, Lima com direito a uma fugida até Machu Pichu. A última grande civilização precolombiana que me falta conhecer. E, para finalizar... Santiago do Chile! Com direito ao deserto de Atacama e uma visita as geleiras ao sul.  Sonhar é bom e eu gosto. Sempre realizei todos meus sonhos. Por que não esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...