terça-feira, 13 de setembro de 2011

Perfume e personalidade.

Qual é o perfume certo para você?


Primeiro faça o teste aqui: http://mdemulher.abril.com.br/beleza/testes/pele/qual-perfume-certo-voce-626663.shtml?page=0

Meu resultado


MODERNA

Generosa, espontânea e original, você gosta do ar livre, do mar, do sol e do toque delicado do vento no seu rosto. Serena, tem um humor praticamente imutável. Busca paz e harmonia na natureza e nunca diz não a uma boa aventura.

Você é atlética, cheia de energia e está sempre pronta para desafios. Seu perfume deve refletir vitalidade e espontaneidade. Escolha fragrâncias frescas e vibrantes, com notas de limão, bergamota, mandarina, lavanda, alecrim, pera ou maçã. outra opção é apostar em perfumes unissex.

Perfumes sugeridos:

· Amó Xodó, Natura
· Água Fresca Dreams, Água de Cheiro
· Perry ellis for Woman, Perry Ellis
· Acqua Fresca, O Boticário
· Elo, Claudia Leite
· Evolution, Jequiti
· Flô, L´Acqua di Fiori
· Maira Jung Kaiak, Natura
· Lavanda Refrescante, Natura
· Tiare Mimosa - A. Alegoria, Guerlain
· Blue Rush Intense, Avon
· Charlie, Revlon
· Covet, Sarah Jessica Parker
· Daisy, Marc Jacobs
· J´adore, Dior
· Maria Manhã Sonho, Jequiti
· Pure Lightness, Adidas
_______________________________________________________________________________
Confesso, desses listados só conheço o J'adore que tenho e adoro e o Daisy, que está na minha listinha de presentes de Natal. O Lacqua Fresca do Boticário conheço e não suporto... era o hit de 9 entre 10 meninas na minha adolescencia e tomei horror da fragância. Sou enjoada mesmo. O Pure Lightness é bom, mas não entra na minha lista de desejos. Quanto aos demais... não conheço. Fiquei curiosa, vou procurar e depois conto o que acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...