quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo

Sabe aquele momento DÃH? Pois é, passei por ele ontem. Perdi o Miss Universo e só fui me dar conta depois dos comentários no Face. Tudo bem que não é nada do outro mundo... minha vida e o do resto da humanity segue sua rotina, com ou sem MissU. Mas a verdade é que estava a fim de assistir, afinal o evento foi no Brasil, e os micos eram garantidos. Quando descobri que comi mosca, corri para o KibeLoco e ahá... lá estava o livebloging. Líquido e certo que ele e sua turminha iam detonar geral o evento. Riso garantido. E, olha que só fiquei imaginando a cena... hilário. Quem não foi ao site, vale a visita. O post com a Miss Neymar é um dos melhores do ano. Love you, Kibe!

No fim a gauchinha ficou em terceiro - tá bom - e a Miss Angola venceu. Falando sério, muito linda a Leila Lopes 2. Dizem que ela é o Diamante Negro do seu país. Agora é do mundo. Adorei o vestido, super elegante. O que não gostei e não gosto mesmo são esses sapatos com meia pata. Sempre penso na Carmem Miranda quando vejo um. Sei lá, se você for baixa, muito baixa talvez justifique usar um desses. Mas essas misses? Sem necessidade.
Último comentário: ao lado dessas misses a Galisteu ficou até normal. Absurdamente magras as canditadas. Que agonia. Ainda não assimilei que magreza era aquela. Precisa juntar 2 ou 3 misses para dar uma mulher de verdade. Falta de carne, de curva e de gostosura total. Dá até nervoso de ver as fotos delas.
Até a Barbie tem mais sex appeal do que algumas canditadas.  Fiquei passada e atordoada. Meu jeans 40 de repente virou 48. Qual será a numeração delas? Impossível saber: 36, 34 , 32?!?!?! Fazem compra no setor infanto juvenil?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...