domingo, 25 de setembro de 2011

Minotauro e Temaki

“Uma ex-namorada foi embora levando o [cachorro] Temaki. chorei de saudade dele”

“Quando eu fiz a primeira cirurgia no quadril, briguei com minha namorada, e ela foi embora levando o Temaki. Eu chorei de saudade dele. Comentei a história com um amigo advogado e ele entrou com um processo de US$ 35 mil contra minha ex, alegando que o cachorro era meu apoio psicológico depois da operação. Uma semana depois, ele estava em casa de novo.” Ao lado de Rogério Minotouro, Anderson Silva, Cigano, Pezão, Feijão e Maldonado, Temaki foi fundamental para a recuperação do macho alfa do bando..."
Entrevista completa na Trip - ( http://revistatrip.uol.com.br/revista/202/paginas-negras/rodrigo-minotauro.html )


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...