sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homens + lindos do mundo.

Resolvi pesquisar na web a lista dos "homens mais bonitos do mundo" e quase caí pra trás... que horror! Alguém me explica - com calma - como aquele anteprojeto de ser chamado Luan Santana (quem?!?) pode ser o número 1 da lista, por favor... Deve ser coisa dessa geração teen que só acha bonito garoto com cara de bebê chorão. Pelo amor dos deuses... me poupem disso. Vejam o absurdo da lista:
1. Luan Santana (quando ele crescer... eu até posso engolir essa), 2. Tom Welling (o new superman do seriado Smallville - ainda tá passando?), 3. Taylor Lautner (o lobo bobo de Crepúsculo), 4. Zac Efron (com aquela cara de menina?), a lista segue... Jensen Ackles e Jared Padalecki (os irmãos de Sobrenatural), Cristiano Ronaldo, irmãos Jonas, Justin Timberlake e Bibier e tem uns que nunca ouvi falar: Matt Lander, Evandro Soldati, Brandon Routh, Tyson Ballou, Sean Opry, Duda Nagle... Quem são esses????
Resolvi fazer minha própria lista, sem teens, of course. Critérios básicos: ser um exemplar do sexo masculindo e maior de idade. Simples, não? Meus Top 5 e um bonus extra.

00 -Richard Gere - Prova viva de que cabelos brancos e rugas podem ser belos.

01. George Cloney - Ah... por ele faria uma besteira, se faria!

02. Johnny Deep - Até o cigarro e o bigodinho ridículo são perdoados nele.

03. Val Kilmer - Não torci pelo chato do Tom Cruise em Ases Indomáveis.

04. Jack Hughman - Não mandei ele caprichar tanto no Wolverine!

05. Brad Pitt - Só foi entrar na minha lista pós Angie Jolie, antes era muito "ursinho de pelúcia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...