domingo, 25 de setembro de 2011

Em breve: novidades no design

Esse blog é caseiro, pior... além homemade, é feito por quem não sabe nada desse universo de blogs.  Nem sei bem como ou porquê me meti nisso. Vou fazendo, escrevendo, aprendendo... a trancos e barrancos. Continuo porque estou me divertindo e isso basta no momento. É quase um caderno de rascunhos, mescla de diário eletrônico, notas e álbum de fotos. Só falta mesmo botar a lista de compras do supermercado aqui, rs. 
Alguns amigos falam e passam dicas, vou absorvendo as novidades e seguindo. Agora entraram na onda de me convencer a divulgar o blog. Calma, gente! Nem sei se quero isso. Não estou pronta ainda. Me surpreendo com o público que aparece por aqui. Fico pensando da onde surgem? Com chegaram? É engraçado isso de rede mundial mesmo. 
 A net é interessante, talvez daqui a algum tempo uma filha ou neta veja isso tudo e diga... "Uauauaua, ela era insana mesmo!" Pode ser que sim, pode ser que não. Mas fica o registro pra posteridade, rs. Delirando geral. Querem saber como era a bisa... ei, estou aqui! Aqui e agora... aprendendo como melhorar o layout do blog. Dentro em breve teremos novidades no design. Estou tentando, se der certo vão saber logo.
Ah, e quanto a divulgação... sei que propaganda é a alma do negócio. Só que esse blog ainda não vai entrar no mercado, ok. Devagar com o andor que a santíssima aqui não é de barro mas quebra do mesmo modo! Vamos manter como está, quase uma brincadeira entre amigos que já está bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...