terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dica do dia: ouro anti-idade e anti-olheiras!

SINEIK é um gel restaurador para o tratamento anti-aging que trás em sua formulação QUATRO ativos inovadores : Syn-Ake (Antagonista reversível do receptor muscular de acetilcolina nicotínico) Syn-Coll (Peptídeo Anti aging) Ácido Hialuronico (Formador de filme) Ouro 24K (Gold Flakes). Ganhei de presente e faz tempo que um produto não me entusiasma tanto. Não tenho rugas (ainda), mas é bom previnir... a idade está chegando. Mas o que realmente me deixou feliz foi o efeito nas olheiras. Tenho olheiras desde sempre, acho até que já nasci com elas. Minhas filhas tem, toda família é assim, então assimilei como parte do dna e pronto. Mas com 24h de uso senti a diferença, cheguei a pensar que tinha algo errado... quando olhei no espelho e a olheira tinha sumido. Impressionante. Viciei totalmente. O preço é meio salgadinho, mas não posso viver  mais sem ele. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...