terça-feira, 30 de agosto de 2011

Corrupção TEM que ser CRIME HEDIONDO !

Bem que eu disse que tento ficar longe dessas coisas. Não disse que consigo. Finalmente uma notícia do meio político que me deixou feliz (raridade). Enfim, esperança é a última que morre. Tem um projeto de lei tramitando no Senado Federal que transfora a corrupção (ativa e passiva) em crime hediondo. Já era tempo!
Quem sabe assim começamos a debelar essa doença enraizada no máquina pública brasileira? Quem quiser pode votar na enquete do Senado apoiando a idéia. E quem se interessar pode se cadastrar e acompanhar  a tramitação do projeto. Eu já estou cadastrada e acompanhando!
Motivos para apoiar o projeto são muitos, a corrupção é de longe a maior causa de mortes nesse país. Como assim? O nosso dinheiro (sim é nosso, nós que pagamos impostos que formamos o caixa do governo e sustentamos o país) que é roubado via corrupção deixa de ser aplicado na saúde e saneamento, não chega a tempo de consertar pontes e estradas, é responsável por todas as casas e escolas mal feitas, e pelos professores, médicos, policiais e bombeiros mal preparados, mal equipados e mal pagos existentes. Resultado... doenças, acidentes, mortes e mais mortes. Um corrupto tem dentro de si um serial killer com alto poder de destruição. Não tenha dó deles. Eles não tem a menor pena da gente. Roubam e matam sem precisar sujar as mãos com uma gota de sangue. Só usam as mãos para pegar grana, muita grana... a nossa grana.
Um corrupto, passivo ou ativo, é acima de tudo um assassino do povo brasileiro!

Mostro meu voto contra a corrupção com todo orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...