domingo, 12 de junho de 2011

Suspiros...

Eu acredito é em suspiros,
 mãos massageando o peito ofegante
 de saudades intermináveis,
em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,
em sorrisos com os olhos,
 em abraços que trazem pra vida da gente,
em beijos sem fim.
 Acredito em coisas sinceramente
compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro
de alguma forma, no toque mesmo,
na voz ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura,
 mas não evito meus abismos:
 são eles que me dão a dimensão
de quem sou.
Obrigada por me fazer companhia
durante toda essa jornada,
por dividir comigo cada instante
bom, mal, fugaz, inesquecível... 
nos dias de sol,
de chuva ou de tempestade,
por ser mais que meu melhor amigo,
meu amor, meu amado e meu amante,
Te amo cada dia mais,
por mergulhar de cabeça comigo
em toda e qualquer aventura dessa
loucura que é a vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...