sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sou um nojo de pessoa.

Sim, sou um NOJO de pessoa!
Não aturo mesmices,
 pessoas efusivas,
 ou chatos de plantão.
Gente que pensa que sabe tudo,
que fala uma coisa e faz outra,
que atira pedras apesar de
ter telhado de vidro.
Sou educada com quem merece,
respeito quem se faz respeitar,
tem que me conquistar,
provar que é digno da minha atenção,
senão... passe bem e vai tarde!
Não gosto de qualquer um,
não aceito qualquer coisa,
tenho vontade própria,
agrade-me ou vá embora.
Tenho antipatia seletiva...
Sou simpática com quem eu quero, 
gasto meu sorriso com poucos,
não me sinto obrigada a bajular ninguém.
Não nasci para ser puxa-saco,
na minha casa e na minha vida
entra quem eu gosto,
só quem eu deixo.
E o melhor, não ligo para o quê estão pensando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...