quinta-feira, 9 de junho de 2011

Me poupa, tá?

Ditado antigo: "Quem fala de ti comigo, falará de mim contigo." Já ouvi muitas coisas... De todos os tipos. Ouvi .Calei. Já me fingi de burra. De cega. De desentendida. O mundo inteiro é esperto demais. Será??? Dissimulação é algo muito feio pra ser chamado de esperteza. Especular a vida dos outros e tirar as próprias conclusões é tão pequeno quanto vil. Cuidado!  Será que sou a única tonta em meio a tantos malandros? "O feitiço move-se contra o feiticeiro." Este é outro ditado certeiro.  Na verdade, as vezes já se moveu e de tão ocupado com a vida alheia, o outro nem percebeu. Então... me poupa, tá? Toda história tem ponto final. Acabei de colocar um.

 (E, a vida segue... e eu vou em frente porque atrás vem gente... muita gente!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...