quarta-feira, 11 de maio de 2011

PQP !!!

"PQP!!! Amanhã tenho que desfilar, sexta tem baile... e só por isso apareceu uma conjuntivite daquelaaaaaaaaaaaaaas. Tempo nublado e eu com mega óculos mantendo a pose, rs. Saindo p a porcaria da loja p provar as roupas, e tentar explicar que não dá pra brincar de top model assim. Podia ter acontecido de tudo na semana que vem, tinha que ser justo nessa....PQP!!!"
A TPM nem chegou mas estou louca pra matar um, inclusive (e de preferencia) o anjo da guarda que resolveu tirar folga e não aparecer no serviço... Qual é, meu irmão? Cansou? Deixa disso, tinha que ser logo essa semana? Estou reclamando sim!!! Por quê? Alguma coisa contra? Vou apresentar queixa... aguarde!
PQP!!! Terça já foi duro, aguentar cerimônia e churras (até quatro da tarde) do dia da cavalaria nesse estado, mas ok... a madame aqui aguenta. Agora, ou melhor...antes ainda tinha alguma esperança (iludida, sua iludida!) dessa meleca melhorar até amanhã, mas que droga.... fui no hospital (de novo) e o médico disse que talvez, talvez melhore sábado ou domingo, pra eu ficar calma (sim, faltou pouco pro pobre coitado levar uma, sei que não tem culpa, mas... custava ser tão tão realista?). Perguntei se não havia algum outro remédio ou sei lá usar numa dosagem maior... Não, não pode. PQP!!! E, um calmantezinho? Nem pra oferecer... anjos e médicos estão na minha lista negra do dia, ou melhor, da semana!
 PQP!!! Ainda tem aula de italiano hoje de noite, me sentindo mega má, mega maligna... ainda bem que é só conjuntivite por estou até bolando altos planos pra contaminar a cidade, quiçá o mundo com o mesmo vírus. Malévola... malvada, não basta ser má tem que querer dominar o mundo ou destruir, tanto faz. Momento Pink & Cérebro... (risos, da onde esse desenho surgiu, acho que estou surtando), me sentindo a versão feminina do Cérebro. Ruim, muito ruim. Saco é saber que o plano não vai dar em nada, Pink sabota tudo (alívio mundial).
PQP!!! Está trovejando feio lá fora e tenho que ir ao shopping, sério... provar as roupas pro desfile, já tentei me livrar disso ontem, e não consegui. PQP!!! Que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...