quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pelo menos um dia na semana...

eu NÃO vou...



1 - esquecer o celular, ou de carregar o celular, ou de colocar crédito nele (kkkk)
2 - ver TV (fácil...)
3 - levar a dieta a sério (fácil, acabaram os ovos de páscoa)
4 - me cobrar (ihhhhhhh)
5 - me culpar (eu?)
6 - me preocupar (kkkkkkkkk)
7 - almoçar em 15 minutos (hã)
8 - terminar o dia sem ter bebido 2 copos de água (vou tentar)
9 - usar o carro (e quem leva-busca as crias na escola?)
10 - acordar com o despertador
11 - ser educada e tentar ler 1 corrente ou ppt que me mandam via email (detesto)
12 - usar sutiã ou calcinha (simples)
13 - entrar no face ou no orkut (não tão simples... mas possível)
14 - sair com uma mega bolsa-quase mala
15 - dizer sim, quando quero dizer não (difícil)
16 - ser a mulher maravilha (só 1 vez, não deve ser impossível)
17 - engolir sapo (oba! saiam da frente... permissão para matar)
18 - me irritar (santa meditação, eu posso... eu consigo)
19 - adiar algo (ah, vou tentar)
20 - me achar gorda, ou feia, ou pobre, ou... (fácil, zero problema de autoestima)
21 - me atrasar (kkkkkkk)
22 - tomar refrigerante (fácil, só tomo no findi e olhe lá...)
23 - dormir maquiada (ai, ai, ai)
24 - usar o elevador (ei, eu moro no sétimo andar!)
25 - falar mal de algo ou alguém (e se for merecido?)
26 - concordar com o marido/namorado só para agradar ele (rs)
27 - ser impaciente (só 1 dia, só 1 dia)
28 - pensar em problemas (ok, tentarei)
29 - matar a ginástica (eu me esforço)
30 - fazer algo por mera obrigação (eba!)
31 - me comportar como uma dama (passe livre para xingar)
32 - usar salto e dar folga para os pés (mas eu gostooooo de salto)
33 - pensar em mim em primeiro lugar (mereço)
34 - ser exigente (deixa a vida me levar... vida leva eu)
35 - pensar em política (difícil, mas estou tentando)
36 - ler notícias ruins (resumindo... não ler jornal, internet, off pro mundo)
37 - fazer corpo mole (xô, preguiça!)
38 - ser desconfiada (rs)
39 - ser irônica (kkkkkkkkkk)
40 - ser dona da razão (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
41 - perder a calma com a burrice alheia (difícil)
42 - perder ou esquecer algo (quem? como? onde?)
43 - me levar a sério (rs)
44 - levar a vida a sério (rs rs rs)
45 - fazer algo impulsivo (dificílimoooooooh)
46 - escolher com o coração em vez da razão (missão impossível)
47 - dar crédito a quem não merece (estou aprendendo)
48 - ser dura na queda (viva as lágrimas, pelo direito de chorar!)
49 - brincar com a sorte (rs)
50 - controlar tudo (kkkkkk)
51 - bancar a leoa (pelo direito de ser uma gatinha manhosa)


Agora... depois disso tudo, quem vai propor minha canonização?
Isso é quase um projeto pra virar santa... e de santa, não tenho nada!
Mas vou me esforçar, juro! Pelo bem da humanidade, kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...