sexta-feira, 27 de maio de 2011

Insone.

Terceira noite que o sono não vem... Virando a noite por três dias seguidos, isso não vai dar certo.
A bem da verdade não venho dormindo bem desde a semana passada.
Tudo por causa da Baixinha. Minha irmã caçula, a temporona da casa.
Vai fazer uma infiltração na coluna amanhã, ou melhor hoje... daqui a algumas poucas horas.
Cabeça a mil e coração em frangalhos. Até rezar o terço (completo) já rezei hoje.
Não dormi na véspera do nascimento da Wal, ansiedade de mãe de primeira viagem.
Não dormi na véspera do nascimento da Rapha, medo de acontecer algo errado e deixar a Wal órfã. (A boba aqui até deixou cartas feitas p ela, caso algo desse errado. Ser mãe é conhecer o medo, ou melhor... virar amiga íntima do pânico. Depois queimei todas. Graças a Deus!)
E, agora isso... sei que agora a Baixinha é um baita mulherão. De pequena não tem nada, ficou mais alta do que eu! Mas, só consigo pensar nela bebê, meu primeiro bebê (sou a irmã mais velha, 10 anos de diferença), pulando do berço, subindo na minha cama e abrindo meus olhos (na época queria matar a criatura, rs) e falando:  "Acoda... o sol acordô, acoda".
E lá ia eu acordando, caindo da cama, puxada por aquela pestinha.
Não me deixava dormir antes e não me deixa dormir agora!
Sinceramente, estou começando a gostar da idéia da Rapha de não ter filhos (desde os 2 anos ela "decidiu" que não quer ter bebês), acho que não resisto a gravidez de uma filha... melhor não ter netas. Já estou me vendo nove meses sem pregar o olho. Acho que vou começar a apoiar a minha dona encrenquinha, e quem sabe... convenço a maior também. Putz, isso tá um virando um dramalhão mexicano, tá demais até pra mim... raciocínio falhando, pane geral.
Vou voltar pra cama... quem sabe Lord Morpheus se apiede de mim e me ajude a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...