quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desculpas das encalhadas, rs


A exigente....

Sei que é tosco, mas rolei de rir com o que houvi na rádio hoje... aqui no sul tem um programa chamado "pretinho básico", da atlântica fm, e a turma estava inspirada hoje, kkkk, veneno puro em forma de piada.
Resolveram listar as desculpas dadas pelas encalhadas da night... terrível, porém bem realístico, rsrsrs
Se me lembro bem, lá vai algumas:
Sou a maçã do topo da árvore (e vai continuar sendo, mocreia),
Sou muito exigente (kkkkkkkkk),
Estou focada no trabalho, um relacionamento atrapalharia (a gente finge que acredita),
Antes só do que mal acompanhada (kkkkkkkkkkkkkk),
Nenhum homem me merece (verdade, pura verdade),
Prefiro sair com minhas amigas (todas encalhadas tbm),
Hoje em dia ninguém pensa em casar, sou moderna (ah, tá.... ),
Quarenta anos são os novos vinte, estou começando a vida (se engana, continua se enganando),
Tenho outros interesses (jura?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...