domingo, 8 de maio de 2011

Alguém...

  1. que prove que tudo vale a pena.
  2.  que faça a vida parecer um filme.
  3.  com a risada contagiante.
  4.  para ser o "você" em todas as canções de amor.
  5.  que entende o quanto as pequenas coisas são importantes para mim.
  6. que me deixe pôr meus pés frios nele para esquentar.
  7.  que faça os exs sentirem vergonha de si mesmos.
  8.  que não tenha vergonhas comigo.
  9.  que sempre vire pra trás para dar a última olhada antes de ir embora.
  10.  que não ligue para minha indecisão para coisas bestas.
  11.  que tenha paciência suficiente pra me esperar enquanto eu faço compras o dia todo.
  12.  que seja a primeira pessoa que eu veja quando atravessar os portões do aeroporto depois de uma longa viagem.
  13.  que seja a razão para me fazer acreditar em finais felizes.
  14.  que me faça acordar sorrindo sem nenhum motivo..
  15.  cujos atos falam mais alto que as palavras.
  16. que escreva meu nome nas janelas embaçadas.
  17. que seja parte do tempo um amante e o tempo todo um amigo.
  18.  que compreende que um beijo na mão ou na bochecha significam tanto quando um na boca.
  19.  que sabe que lirios brancos são meus favoritos.
  20.  que tente me impressionar mesmo sabendo que já me tem.
  21.  que faça caretas comigo no meio de um shopping lotado.
  22. que memoriza meus gostos com o objetivo de me fazer uma surpresa.
  23.  com quem eu possa montar uma biblioteca.
  24.  para me beijar enquanto nós esperamos o sinal ficar verde.
  25.  que não tenha medo de me dizer a verdade.
  26. que confie em mim acima de tudo.
  27. que se sinta seguro em meus braços mesmo eu sendo bem menor que ele.
  28. para ser obsceno comigo.
  29.  que não ache estranho falar putaria de vez em quando.
  30.  que entenda meus momentos sozinha.
  31. que não ligue se meu tamanho é P, M ou G.
  32. capaz de gravar um CD só com músicas boas sem nem perguntar quais músicas eu gosto.
  33.  que seja honesto.
  34.  com quem eu posso viver sem, mas não quero.
  35.  que não tenha medo de discordar de mim.
  36. que durma em meus braços.
  37. que ria das minhas besteiras.
  38. que mereça minhas lágrimas.
  39. que supere minha falhas e me veja divina como sou.
  40. que me ligue só para desejar bom dia.
  41. que diga que que ama e mande flores quando não espero.
  42. que sabote minhas dietas com chocolates fora de hora.
  43. que repita mil vezes como sou linda.
  44. que tenha crises de ciúmes por nada.
  45. com quem possa envelhecer sorrindo.
  46. com quem dance ao sabor do vento.
  47. para me provocar e fazer cosquinhas.
  48. que me traga um copo de água no meio da noite.
  49. para me abraçar no abraço mais apertado do mundo.
  50. que justifique a existência de bodas de ouro.
  51. para andar de mãos dadas do nascer ao por do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...