quinta-feira, 21 de abril de 2011

Kiwi marvado kiwi!

Começar o dia ao meio dia... ui, isso que dá beber quando não se tem resistência, ai ai ai...
Hummmm, a caipiroska de kiwi da Cachaçaria Água Doce estava deliciosa... sabe quando você vai curtindo e literalmente esquece que tem álcool naquilo ali, pois é. Só me dei conta quando levantei da mesa, rs
C'est la vie... ligereiramente tonta, levemente borracha e totalmente feliz. Não estou de ressaca (gracias, grazzie, graças a Deus!), mas tenho a sensação de que metade dos meus neurotransmissores ainda está dormindo, estou funcionando a 50% , kkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que isso basta.
O mais engraçado é ver a cara das minhas babies... "Mami, você tava bêbada ontem?" Como assim?.... Eu, imagina, kkkkkkkkkk, fora o olhar complacente e divertido do maridão.... preciso descobrir o que fiz ontem de noite, urgentemente.
Ah, todo mundo tem direito a um pilequinho de vez em quando... até moi.
Be happy, don't worry!
Segue a trilha sonora do dia, em homenagem a uma big friend, que admiro de montão e morro de saudades, Fabi Bicca:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...