domingo, 24 de abril de 2011

Dicionário útil para otárias de plantão.

Tradução útil para todas, principalmente para as que acreditam em contos de fadas, cavaleiros andantes e pilantras de todo tipo (os com cara de santo são os piores... acreditem!). Enfim, o dicionário do cafajeste... ou como funciona a mente masculina!

“Não te conheço de algum lugar?” ==> “Popozuda, quero te pegar”
“Preciso de você” ==> “Minhas mãos estão doendo... alguém me socorre”
“Sou diferente dos outros homens” ==> “Não acredito que você vai cair nessa”
“Estar com você foi mágico” ==> “Faça uma mágica agora... desaparece”
“Quero um compromisso” ==> “Estou cheio de me masturbar toda noite”
“É a única garota que gostei na vida” ==> “É a única que não me rejeitou na festa”
“É inofensivo, um coquetel de frutas, experimenta” ==> “3 copos mais e suas pernas estarão ao redor da minha cabeça, sua tolinha”
“Sinto saudades” ==> “Estou tão desesperado que meu colega de trabalho começa a parecer atrativo”
“Foi bom pra você, gostou?” ==> “Estou inseguro da minha capacidade...”
“Sou o melhor homem que já teve?” ==> “De verdade,  o meu é tão pequeno assim ou tá bom?”
“A noite passada foi demais” ==> “Quem, demonios, é você?”
“Me ama?” ==> Fiz algo estupido e você vai descobrir”
“Quanto me ama?” ==> “Fiz uma grande merda... e alguém vai te contar”
“Tenho algo pra te contar” ==> “ Esqueça que me conheceu ”
“Te telefono” ==> “Prefero ser mordido por cães do inferno do que te ver de novo”
“Tenho pensado muito” ==> “Você não é tão bonita como pensava, na verdade... estava bêbado”
“Seremos amigos para sempre” ==> “Some da minha vida, já era.”
“Passamos momentos maravilhosos juntos” ==> “Passamos... passado, tchau!”
“Preferia que tudo tivesse acontecido em outras condições ==> “Valeu pela gozada, precisava disso, agora some”
“ Sei que você não é mais uma...” ==> “Não, é só outra qualquer que caiu na minha conversa mole”
“ Você é única, creia nisso” ==> “Você já encheu... deixa de bancar a doce e abre as pernas logo”
“ Levo comigo a sua imagem” ==> “Como é mesmo seu nome, vadia?”
“ Me sinto como um garoto de 15 anos” ==> “Tudo que quero é sexo”
“ Minha rainha, minha princesa, minha fada... ” ==> “Mais uma carente... tá no papo!”

E, isso é só pra começar, porque um cafa que se preze tem conversa pra enrolar qualquer uma, afinal o objeto final de sua existência é uma trepada. Só que tem muita mulher boba e sem amor próprio sobrando por aí. Umas são otárias mesmo, acreditam no cara e se entregam de primeira... dá pena. Outras, mais espertas, acham que entendem a situação, querem tirar proveito, e podem ser tão ou mais cafajestes quanto o macho em caça.
O que dizer então das infelizes que se sujeitam a qualquer coisa por um homem? As que sabem que o sem vergonha tem compromisso (namorada, noiva e até esposa e filhos) e se sujeita a ser uma mera estepe, a vulgarmente conhecida como "a outra", essas dão pena! Claro que existem diferenças... tem as coitadas que são enganadas (não sabiam que o dom juan era comprometido), essas se tiverem um pingo de amor próprio, dignidade e inteligência saem correndo (rápido) quando descobrem a canoa furada em que se meteram.
Já o segundo tipo de boba, a que sabe que ele tem uma oficial e se sujeita a esse tipo de relação... bem, essa é a famosa piriguete (puta não sindicalizada... que além de não cobrar, ainda financia se necessário os encontros).
Dessa raça não tenho dó, pagaram pra ver, sabiam a encrenca em que estavam se metendo e na verdade... merecem a humilhação de serem usadas e trocadas, assim que o dito cujo se cansar... porque logo logo a novidade passa. A verdade é que 99,99% dos homens não trocam suas mulheres e famílias por vadias que acharam na rua, no bar, na viagem de trabalho, etc e tal. Burra aquela que acredita no contrário, e burrice em mulher, hoje em dia, é mais do que defeito, é pecado imperdoável. Tudo que eles querem é justamente isso uma cadela no cio que corra atrás deles, fast food, rápido e descartável ao primeiro sinal de problemas.
Um amigo costuma se referir a essas mulheres como depósito de esperma (na verdade ele usa um termo mais chulo, rs), ou de terapia do rala e rola, também famosas como punheta terceirizada (eca!), mina da hora do aperto, gado de salto, sócia de motel, periquita delivery... a lista é triste e interminável.  Disponíveis, acessíveis, desesperadas, mal amadas, enfim... bruacas. Adoro esse termo... bruacas, tao sonoro... diz tudo desses projetos mal acabados de mulher!
Como saber quando se está diante de um espécime desses?
Bem, sugiro primeiro usar esse pequeno acessório que a maioria de nós possui entre as orelhas, o cérebro!
Depois, se amem um pouco mais... não vão caindo na conversa do suposto galã só porque ele disse meia dúzia de palavras bonitas, justo as que você queria ouvir (vide os exemplos acima citados), isso é patético. Homem nenhum respeita esse tipo de comportamento, ele está caçando e você é a presa da vez (isso não é um elogio, atenção), ele quer se divertir e se achar que há alguma chance pra te levar pra cama e ter sexo fácil vai falar, escrever, dizer qualquer coisa.
Por quê? Porque ele pode, porque está entediado e quer dar uma variada no cardápio, porque tem oferta de sobra no mercado... porque, na verdade ele não precisa de um motivo, está apenas aliviando uma necessidade primordial.
Cuidado, meninas... cuidado com os lobos em pele de cordeiro.
Cuidado com os cafajestes com cara de bonzinhos, de sérios... disfarce, puro disfarce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaê...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...